2 ° DIA DA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE 2022 | SMS PIRAÚBA

DATA: 25-02-2022

A Secretaria Municipal de Saúde, considerando a importância da doação de sangue e a necessidade dos hemocomponentes para salvar vidas de pessoas conhecidas e desconhecidas, bem como, a baixa dos bancos de sangue do país inteiro, agravado pelo cenário pandêmico, prejudicando inclusive, a assistência a alguns munícipes, segue com a CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE no município de PIRAÚBA/MG.

Nesse sentido, informamos o êxito no segundo dia da Campanha junto a Fundação Hemominas em Juiz de Fora. Hoje, sexta-feira, 25/02/2022, contamos com a brilhante iniciativa de mais 10 pessoas aderindo a nobre causa. Parabenizamos a todos os envolvidos. E contamos com o apoio de mais munícipes nas próximas vezes.

A Secretaria continuará com o transporte gratuito dos interessados durante todo o ano. Após o recesso de Carnaval iremos agendar novas datas e informar a população. Segue com agendamento confirmado para o dia 02/04/2022 (sábado). Lembrando que as inscrições são realizadas nas Unidades Básicas de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde de Piraúba.

PIRAÚBA, 25 DE FEVEREIRO DE 2022