Reunião de emergência com a defesa civil e secretários

DATA: 09-11-2022

Em virtude das fortes chuvas ocorridas nesta tarde e que devastaram a nossa cidade, o Prefeito Municipal de Piraúba , Adriano Carvalhaes Gravina acionou a DEFESA CIVIL DO ESTADO e EQUIPE DE GOVERNO para uma reunião de emergência para colocar em ação o Plano de contingência neste momento de calamidade. A reunião terminou às 22:15h e já ficou determinadas várias ações e intervenções que acontecerão nos locais mais afetados pela tempestade. Contaremos com o trabalho de várias equipes da Defesa Civil do Estado e já estamos recebendo apoio de municípios circunvizinhos!

Pedimos à população a costumeira compreensão e paciência neste momento difícil! De mãos dadas seguiremos reconstruindo e fazendo o melhor para todos e por nossa querida Piraúba !