EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SMEECL Nº001 /2023 - PRESTADORES DE SERVIÇOS, PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA AS LECIONAR AULAS DE MÚSICA EM INSTRUMENTOS DE SOPRO.

DATA: 26-01-2023

EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SMEECL Nº001 /2023

O Município de Piraúba, MG, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação Esporte Cultura e Lazer - SMEECL, receberá, até o dia 17/02/2023 às 17:00 horas, propostas para credenciamento de prestadores de serviços, pessoas físicas e jurídicas para lecionar aulas de música em instrumentos do sopro, junto a banda de música do município de Piraúba, Corporação Musical Maestro Omar Molina, conforme termos definidos neste instrumento:

1 – DO OBJETO:

O objeto da presente Chamada Pública é o credenciamento de prestadores de serviços, pessoas físicas e jurídicas para a Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Setor de Cultura conforme especificações abaixo:

ESPECIFICAÇÃO DO PROFISSIONA:

Professor e regente de música para instrumentos de sopro:

Atividade a ser desenvolvida: professor de música e maestro a fim de que o mesmo transmita conhecimento de arte musical, formem componentes para tocar na Corporação Musical Maestro Omar Molina.

Escolaridade mínima exigida:  Graduado em música com especialização em regência e comprovada experiência em regência de bandas de música, atuação em bandas ou fanfarras  com instrumentos ou regência em documento expedido pela banda ou fanfarra .

Quantidade a ser contratado: 01(um).

Carga horária semanal: 06 horas/ aulas.

Quantidade mensal até: Até 24 Horas Aulas.

Dias a serem prestados serviços: Segunda à sexta-feira. Podendo haver a necessidade de apresentações em finais de semana.

Horário: noite. Podendo ter a possibilidade de apresentações diurnas.

Valor a ser pago por hora/aula: R$85,00 (oitenta e cinco reias).

Valor total mensal a ser pago até: R$2040,00 (dois mil e quarenta reais)

Prazo de validade do contrato: 12 meses, de acordo com a necessidade e oportunidade da administração pública.

Local: A combinar com a Coordenação da Cultura

Recurso: ICMS Cultural.

Para mais informações consulte o edital através do link: https://www.pirauba.mg.gov.br/chamamentos-publicos/detalhe/1688