PIRAÚBA GANHA MAIS UMA VIATURA 0 KM

DATA: 19-06-2023

Na manhã da última sexta-feira (16), o prefeito Adriano Gravina, a vice-prefeita Fatinha, os vereadores Danilo, Paulinho e Pandelis receberam na sede da prefeitura o deputado estadual Adriano Alvarenga, o tenente coronel Giovani e vários policiais para o ato solene de entrega de mais uma viatura.

A aquisição da nova viatura fruto de indicação do Deputado Estadual Adriano Alvarenga, é mais um passo importante na melhoria das condições de trabalho dos policiais e no reforço do patrulhamento na cidade.

"Juntos, prefeitura e Polícia Militar trabalham para promover a segurança e o bem-estar da população de Piraúba, meu agradecimento ao Deputado Adriano Alvarenga e ao Cel. Giovani por acreditarem na nossa administração e nos honrarem com mais uma viatura, o povo de Piraúba agradece", destacou o Prefeito Adriano Gravina.