XIII SEMANA DO PIRAUBANO AUSENTE

DATA: 03-07-2023

A Semana do Piraubano Ausente teve um início em grande estilo, com a praça Guarurama recebendo autoridades do município para a cerimônia de abertura dos festejos no sábado (01) à noite.

Para espantar o frio e animar a todos, a Banda Batidão Sertanejo agitou a noite com sua música contagiante.

Durante o evento, o prefeito Adriano Gravina e a vice-prefeita Fatinha ressaltaram a importância dessa semana para os Piraubanos. Reconhecendo o significado emocional e cultural desse período, eles reforçaram o papel fundamental da Semana do Piraubano Ausente em proporcionar momentos de reencontros, celebrações e memórias afetivas aos ausentes.

A abertura foi marcada pelo entusiasmo das autoridades e pelo clima festivo.

A Semana do Piraubano Ausente promete ser um evento memorável, repleto de alegria, emoção e reencontros.