CAFÉ COM O GOVERNADOR

DATA: 21-07-2023

O prefeito Adriano Gravina encontrou-se com o Governador Romeu Zema na manhã desta sexta-feira na cidade vizinha de Rio Pomba.

Como de costume, o governador gosta de tomar um café na padaria e conversar um pouco durante suas visitas pelo interior do estado de Minas. Sendo um bom mineiro, ele não dispensa uma boa prosa.

Durante o encontro, o prefeito Adriano apresentou as demandas de Piraúba ao governador, que as ouviu atentamente. Além disso, o prefeito convidou Romeu Zema para conhecer Piraúba, que estará comemorando 70 anos de Emancipação em dezembro.

????"Esses encontros sempre são bons pra levar ao conhecimento do governador as nossas reais necessidades, além de pedir mais recursos para Piraúba falei das melhorias que as estradas aqui da região estão precisando", comentou o prefeito Adriano Gravina.