CONFERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR

DATA: 17-08-2023

MUNICÍPIO DE PIRAÚBA ENVIA REPESENTANTE PARA CONFERÊNCIA REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR

Na última sexta-feira (11), aconteceu em Juiz de Fora a Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável.

A Secretaria de Saúde de Piraúba enviou a nutricionista Daiane Gonçalves de Oliveira como representante do município.

O evento teve como um dos objetivos discutir propostas que possam beneficiar a cadeia alimentar e fortalecer a inclusão social de pessoas em vulnerabilidade.

A produção de alimentos saudáveis em Minas Gerais, o Combate à fome e à miséria, estiveram presentes no debate.

"Após a discussão dos eixos e muita troca de experiência, elaboramos e votamos nas propostas que entendemos como prioridade e que serão debatidos na Conferência Estadual de Minas Gerais", destacou a nutricionista Daiane Gonçalves de Oliveira.

A 8ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de setembro em Belo Horizonte.