DESFILE 7 DE SETEMBRO

DATA: 13-10-2023

Com um número expressivo de mais de 700 alunos, professores, pais e sociedade civil, Prefeitura de Piraúba, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, realizou nesta manhã de quinta-feira (07) o tradicional caminhada cívica em celebração à independência do Brasil.

As escolas do município abrilhantaram o nosso evento ao trazerem temas importantes da história do nosso país para o desfile.

Os 70 anos da nossa cidade foi o tema central do desfile, proporcionando aos nossos alunos a oportunidade de apresentarem a evolução de Piraúba desde o seu início até os dias de hoje.

Na abertura do evento, o prefeito Adriano Gravina ressaltou a importância dessa data e destacou especialmente os 70 anos que Piraúba completará em dezembro: "Nossa cidade está colhendo os frutos da independência. A democracia nos permite ir às ruas e falar abertamente sobre o Brasil que desejamos e sonhamos. Piraúba conquistou sua emancipação em 1953, e hoje, como prefeito, vejo o futuro que se apresenta diante de nós e a grande responsabilidade de preparar esse futuro para as gerações que estão por vir."

Viva o Brasil!

Viva os Piraubanos!