ABRIL AZUL

DATA: 26-04-2024

JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA, ABRIL AZUL

A Secretaria de Saúde de Piraúba promoveu na última quarta-feira (24) um evento de extrema importância dedicado à causa autista, com o intuito de promover a conscientização e a informação sobre esse tema tão relevante.

O evento foi enriquecido com a participação dos renomados profissionais Maria Elisa Caputo Ferreira e Willian Caputo Corrêa, que contribuíram com seus conhecimentos e experiência para enriquecer o debate e esclarecer dúvidas.

A presença significativa de professores, monitores, diretoras das escolas municipais, representantes da Apae, Rotary, vereadores, mães e membros da sociedade civil ressalta a importância que a comunidade atribui a esse tema.

"Eventos como esse são essenciais para promover a inclusão, a empatia e o entendimento em relação ao autismo, contribuindo para a construção de uma sociedade mais acolhedora e consciente das necessidades de todos os indivíduos," destacou a Secretária de Saúde, Ana Cláudia.