Participantes do 1º Festival Trem Bão de Minas.

DATA: 22-07-2021

Nesta quinta-feira dia 22/07/2021, foram homenageadas as participantes do 1º Festival Trem Bão de Minas, ação realizada pelo Circuito Serras e Cachoeiras. Foram entregues pelo Gestor Municipal de Turismo Bruno os certificados e troféu as participantes: Nivea Tomaz ( Língua Recheada- 4º Lugar prato salgado) e Carla Pires Vidal (Fatia de Braga- 1º Lugar prato doce). A participação das piraubanas neste concurso nos lembrou que temos uma identidade promissora em nossa culinária. O 1º Festival Trem Bão de Minas fez parte do Circuito Regional de Gastronomia e Cultura, um projeto cultural de apoio à preservação, conservação, promoção e difusão da culinária, que tem como base a simplicidade da cozinha de origem das cidades mineiras, seus quintais e roças.

Fotos: Cláudio Inácio/netnoticias