NOTA INFORMATIVA - PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAÚBA - 30/07/2021

DATA: 30-07-2021

NOTA INFORMATIVA

A Prefeitura Municipal de Piraúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, vêm através deste informar à população que estará retirando os gradis das praças municipais nos próximos dias.

Apesar da “estabilidade dos casos e a progressão para “Onda Verde” cabe ressaltar que ainda permanecemos em “Situação de Emergência em Saúde Pública”, por isso ainda estamos trabalhando com cautela para evitar a disseminação e aumento de casos de COVID-19 em nosso município.

Reafirmamos que o comprometimento de toda a sociedade é de fundamental importância nesse momento. Por isso as medidas como distanciamento social, uso de máscara, higiene constante das mãos, não compartilhamento de objetos ainda permanecem.

Cabe enfatizar que havendo mudanças no cenário epidemiológico municipal adotaremos as medidas necessárias para contenção da proliferação do vírus.

O começo da pandemia foi tumultuado e atribulado, mas agora sabemos como lidar com o vírus, em tempos de Coronavírus, todo cuidado é pouco!

Usar máscara é um ato de amor e respeito ao próximo! Conscientize-se!

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS.

Piraúba, 30 de julho de 2021.

ADM. 2017/2024