NOTA INFORMATIVA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

DATA: 28-10-2021

NOTA INFORMATIVA

A Secretaria Municipal de Saúde de Piraúba informa que hoje, quinta-feira, 28/10/2021, não tivemos casos confirmados pela infecção de SARS- COV-2.

Com isso, a partir do mês de novembro iremos alterar o modelo de envio diário do Boletim Epidemiológico de Covid-19, adotado durante toda a pandemia.

Considerando a baixa incidência e a recorrência de dias com ausência de casos confirmados laboratorialmente, mesmo com o fluxo contínuo de atendimentos no Centro de Atendimento a Covid-19, em decisão conjunta, comunicaremos a população a cada apresentação de novos casos confirmados ou alterações no cenário epidemiológico municipal.

Salientamos a importância da manutenção das recomendações sanitárias essenciais de proteção individual e coletiva.

PIRAÚBA, 28 DE OUTUBRO DE 2021.