Obra de ampliação das Escolas Municipais Dona Maria Duarte Braga e Professor José Pires de Lima

DATA: 08-11-2021

No dia 3 de novembro deu início a obra de ampliação das escolas municipais “Dona Maria Duarte Braga” e “Professor José Pires de Lima” visando construir quatro novas salas de aula, pátio coberto e sanitários. O valor total da obra será de R$ 496.976,15 (quatrocentos e noventa e seis mil, novecentos e setenta e seis reais e quinze centavos) recurso proveniente do FUNDEB. O prazo estimado da realização da referida obra é de 6 (seis) meses. A construção de quatro salas de aula irá suprir a necessidade de espaço na Escola Municipal Dona Maria Duarte Braga que nos últimos anos está registrando sucessivos aumentos na demanda por vagas principalmente para o primeiro ano do ensino fundamental.