ÔNIBUS SAÚDE MÓVEL CHEGOU A PIRAÚBA!

DATA: 14-12-2021

ÔNIBUS SAÚDE MÓVEL CHEGOU A PIRAÚBA!

A Secretaria Municipal de Saúde de Piraúba informa que o maior equipamento móvel de prevenção ao câncer de Minas Gerais está em Piraúba! O ônibus já atendeu centenas de mulheres em vários municípios mineiros trazendo saúde para mais perto de quem precisa.

Nesta quarta-feira, dia 15/12/2021, serão realizados os cadastros, orientações e atendimentos preventivos contra o câncer de colo do útero e exame físico das mamas. Todo o atendimento é gratuito e acompanhado por uma equipe especializada.

O cadastro será realizado a partir de 08:30 horas e o atendimento inicia-se às 09:00 horas. À tarde, cadastro a partir de 12:30 horas e atendimento às 13:00 horas. Documentos necessários: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

No ato do cadastramento, o Instituto Plurividas estará recolhendo 2kg de alimentos não perecíveis que serão destinados para instituições de caridade. Seu cadastro não será prejudicado caso não possa realizar a doação, ela é voluntária.

INFORMOU A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

PIRAÚBA, 14 DE DEZEMBRO DE 2021.