DATA: 20-12-2021

A Instância de Governança Regional do Turismo Circuito Serras e Cachoeiras realizou nesta quarta-feira (15), no espaço cultural Mauro de Almeida Pereira em Leopoldina, o Encontro com os Gestores Municipais e Turismo das 18 cidades que integram o circuito.

O presidente da entidade, Alex Andrade Anzolin (prefeito de Argirita), fez a abertura do evento esclarecendo a importância de estar integrado ao circuito. “Precisamos estar alinhados com as propostas da Secult.MG - Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais, e juntos promover as potencialidades turísticas da nossa região”.
Em seguida foi apresentado as ações realizadas em 2021 e o planejamento para o ano de 2022.

No encerramento os gestores participaram de uma palestra com o tema "A Importância das Mídias Sociais para desenvolvimento do Turismo Local”, com o designer gráfico Cristiano Fófano da agência Marke Mídia.

Na oportunidade foram entregues os Certificados e Troféus aos Gestores Municipais referentes ao concurso de fotografia "NA TRILHA"2. A premiação será repassada aos respectivos ganhadores de cada município.