DATA: 11-03-2022

NOTA INFORMATIVA | SMS PIRAÚBA | 2022

ENQUETE: EXTENSÃO DE HORÁRIO NOS SERVIÇOS DE ATENÇÃO PRIMARIA À SAÚDE (APS)

A Secretaria Municipal de Saúde, através de suas Unidades Básicas de Saúde (UBS), com o intuito de facilitar o acesso da população aos serviços de saúde, especialmente, aos trabalhadores, que estão em suas atividades laborais nos horários de funcionamento das UBS, prejudicando assim, a interação aos programas de assistência integral a saúde da comunidade.

Nesse sentido, visando garantir a assistência integral a população, garantido pelos direitos e princípios do Sistema Único de Saúde (SUS), a Secretaria de Saúde resolve pesquisar a preferência de extensão do horário para atendimento ao público nos serviços de Atenção Primaria à Saúde (APS).

Desse modo, disponibilizamos a enquete através da ferramenta Google Formulários para melhor atender a nossa população. É importante a população participar para definir se a extensão dos programas em saúde será após o expediente durante a semana (a partir das 16 horas) ou se preferem as UBS disponíveis aos sábados.

PARA RESPONDER A ENQUETE E CONTRIBUIR É MUITO SIMPLES:

Agradecemos o apoio e a participação social!

NOSSO COMPROMISSO É A SAÚDE!

ARQUIVOS
Descrição do arquivo Data do arquivo Link para download
NOTA INFORMATIVA | ENQUETE: EXTENSÃO DE HORÁRIO NOS SERVIÇOS DE ATENÇÃO PRIMARIA À SAÚDE (APS) | SMS PIRAÚBA | 2022 11-03-2022    DOWNLOAD